Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

VICE-PREFEITO É INTIMADO A DEPOR NA COMISSÃO QUE ANALISA SUA CASSAÇÃO

O processo de cassação do vice-prefeito Nilo Baracho entra em uma fase crucial nesta semana. O vice-prefeito e testemunhas foram convocados pela Comissão Processante para prestarem depoimentos nesta sexta-feira, dia 12.

O vice-prefeito, preso sob acusações de participação em dois esquemas de corrupção envolvendo a Prefeitura Municipal de Itajubá e o Hospital de Clínicas de Itajubá, poderá ser autorizado pela Justiça a comparecer à comissão para prestar seu depoimento.

Fontes consultadas pela reportagem informaram que o processo de cassação encontra-se na fase de instrução, durante a qual a Comissão Processante está reunindo provas e agendando a oitiva das testemunhas, bem como o depoimento pessoal do acusado.

Os vereadores Sebastião Silvestre, Markinhu Meireles e Rafael Rodrigues compõem a comissão. Os trabalhos estão sendo conduzidos em sigilo, decisão tomada pelos membros da comissão com base em considerações jurídicas e para garantir o sigilo das investigações da Polícia Civil e do Ministério Público.

Segundo informações, a reunião desta sexta-feira, marcada para as 14h, conta com a convocação de testemunhas, todas elas servidores vinculados à Secretaria de Saúde. O vice-prefeito Nilo Baracho foi intimado para prestar seu depoimento pessoal.

Uma fonte ouvida pela reportagem indicou que ainda não há confirmação sobre a presença de Nilo Baracho na câmara para se defender no processo de cassação.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

(35) 3623-2471

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook