Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

VEREADORES QUESTIONAM COMPRA DE DRONE SEM LICITAÇÃO POR QUASE 37 MIL

Drone será utilizado para publicidade da prefeitura; segundo o vereador Pedro Gama, o MP abriu procedimento para investigar a prefeitura de Itajubá por uso indevido da máquina pública para promoção pessoal de políticos em suas redes sociais institucionais –
Um requerimento do vereador Robson Vaz pede informações ao prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves, sobre a compra sem licitação de um drone por R$36.854,60 pela Secretaria Municipal de Comunicação.
Entre outras coisas, o vereador questiona o interesse público da aquisição do drone, o motivo de a compra ter sido feita com dispensa de legislação e porque a empresa que fazia imagens de eventos da prefeitura com drone não presta mais os serviços.
“O objetivo é fazer campanha publicitária da prefeitura ou de serviços públicos? Fazer divulgação e usar máquina pública para promover alguns políticos visando as eleições do ano que vem ou tem algum interesse público de fato?” questionou o vereador, durante a sessão da câmara da última segunda-feira.
A vereadora Andressa do Coletivo afirmou que “paira a dúvida sobre o motivo de se comprar um drone para imagens da prefeitura em véspera de ano eleitoral com dispensa de licitação.”
USO PESSOAL DA COMUNICAÇÃO PÚBLICA. O vereador Pedro Gama falou sobre o uso da comunicação da prefeitura para promoção pessoal. “É papel desta casa legislativa observar se a comunicação da prefeitura de Itajubá tem sido feita de maneira impessoal, de forma a trazer informação para comunidade, e não promover político A,B ou C, conforme está disposto na legislação”.
Segundo ele, a prefeitura de Itajubá foi questionada no Ministério Público por possível uso indevido da máquina pública para promoção pessoal de políticos em suas redes sociais institucionais. Há desde casos na comunicação institucional do município exibindo político comendo espetinho até postagens que exaltam o nome de políticos.

Deixe seu comentário:

Contato

Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

(35) 3623-1333

(35) 3623-2471

radioitajuba107fm@yahoo.com

 

Curta no Facebook