Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

VEREADORES QUESTIONAM CANCELAMENTO DOS FOGOS DE ARTIFÍCIO NO ANIVERSÁRIO DE ITAJUBÁ

– O prefeito afirmou que a queima de fogos foi cancelada porque teria acontecido um acidente com um funcionário da empresa que faria o serviço

 

Os vereadores Pedro Gama e Andressa do Coletivo fizeram um requerimento solicitando informações sobre o cancelamento da queima de fogos de artifício nas comemorações do aniversário da cidade.

Em 19 de março, durante os shows, o prefeito Christian Gonçalves falou ao público presente que a queima de fogos tinha sido cancelada devido a um acidente que aconteceu com um funcionário da empresa contratada para fazer o serviço.

No requerimento aprovado na última sessão da câmara, os vereadores questionam se o município realizou a contratação do serviço. Não há no Portal do Cidadão nenhuma informação sobre a contratação específica dos fogos de artifício.

Gama e Andressa também querem saber a respeito do acidente ocorrido com o funcionário da empresa, como vistoria do corpo de bombeiros e se foi registrado boletim de ocorrência.

Os shows de aniversário da cidade aconteceram de 15 a 19 de março. As festividades custaram mais de R$2 milhões, de acordo com dados do Portal do Cidadão. Em nota no site da prefeitura, o prefeito Christian afirmou que “este foi o aniversário mais eclético da história, com atrações que agradaram todos os públicos. Uma festa feita para toda a população, para trazer alegria ao nosso povo que merece essa comemoração”. Segundo ele, aproximadamente R$5 milhões extras movimentaram a economia da cidade.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

(35) 3623-2471

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook