Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

VEREADOR PEDE QUE PREFEITURA AJUDE  VALÔNIA FINANCEIRAMENTE DURANTE PANDEMIA

O vereador Sargento Pereira (PSDB) fez uma indicação ao prefeito Rodrigo Rieira (MDB) para que o município ofereça ajuda financeira à Valônia, empresa responsável pelo transporte de passageiros em Itajubá. A solicitação foi feita na última reunião ordinária da Câmara desta segunda-feira (18), como abordou o programa Revista da Manhã.

A indicação nº 220 pede que a prefeitura verifique em caráter de urgência, junto à assessoria jurídica do município, a possibilidade de subsidiar a Expresso Valônia durante a pandemia do coronavírus. Além disso, solicita antecipar a compra de passes escolares para que a empresa dê continuidade ao serviço de transporte público.

Segundo a justificativa de Pereira, “Fui à Valônia e vi o quadro atual da empresa. Foi assustador sabendo da falta de dinheiro para pagar as contas dos fornecedores e funcionários. Vamos dar condições para que a população continue sendo atendida. Falta diálogo. Não é só a Valônia, são 150 trabalhadores dentro da empresa “, diz.

O gerente da empresa de transportes, Romeu Fiúza, informou na semana passada ao jornalismo da Rádio Itajubá que os ônibus podem parar de rodar a qualquer momento na cidade. O motivo, seria a queda de 90% no faturamento por conta da pandemia de covid-19.

Medidas semelhantes foram adotadas em cidades como Pouso Alegre, Guaratinguetá e São José dos Campos.

Deixe seu comentário:

Menu