Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

VALÔNIA DIZ QUE PODE PARAR DE RODAR A QUALQUER MOMENTO EM ITAJUBÁ

A Expresso Valônia, responsável pelo transporte de passageiros em Itajubá, informou que pode parar de rodar a qualquer momento na cidade. O motivo seria a queda de 90% do faturamento da empresa por conta da pandemia do novo coronavírus.

A informação foi divulgada no programa Espaço Livre quarta-feira (14). Segundo o gerente da empresa, Romeu Fiuza, a Valônia está com poucos recursos e tem feito esforço para manter os 150 funcionários. “ Colocamos alguns trabalhadores na Medida Provisória 936, para ajudar nos salários, mas não está fácil. Não estamos com verba nem para o combustível e vamos entrar em contato com o sindicato, pois, até o vale do dia 20 está complicado de pagar este mês, diz.

A empresa de transportes está funcionando com 50% da frota nas ruas. Fiúza acredita que a medida é positiva, pois, vivemos um momento difícil e temos que fazer sacrifícios pela a vida humana. “Com a quarentena e sem a previsão de melhora da pandemia, não está fácil. É momento de ficar em casa, preservar a vida”, relata.

O gerente falou ainda do esforço da Valônia para manter a higienização dos ônibus para evitar o contágio pelo novo coronavírus. A frota é higienizada com a substância hipoclorito de sódio, que é mais eficiente que a água sanitária.

Deixe seu comentário:

Menu