Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

VALÔNIA DESMENTE INFORMAÇÃO DE VEREADOR QUE OS ÔNIBUS VOLTARIAM A CIRCULAR NA ZONA RURAL - Rádio Itajubá

VALÔNIA DESMENTE INFORMAÇÃO DE VEREADOR QUE OS ÔNIBUS VOLTARIAM A CIRCULAR NA ZONA RURAL

A expresso Valônia informou ser mentira a informação divulgada pelo vereador Vladimir Bananeiro, que os ônibus iriam voltar a circular de forma integral na zona rural de Itajubá. A divulgação foi feita na rede social do parlamentar e vários ouvintes entraram em contato com a Rádio Itajubá, para perguntar se a divulgação era verdadeira.
Sem citar uma data específica, o vereador, que é candidato a reeleição, afirmou que os ônibus voltariam a circular a qualquer momento. Entretanto, a reportagem da Rádio Itajubá entrou em contato com o gerente da empresa, Romeu fiúza. Ele esclareceu que a informação não procede. Segundo Fiúza,“ a valônia está seguindo fidedignamente o Decreto Municipal que prevê a quantidade mínima de ônibus nas ruas, inclusive, com 5% a mais do que determina o documento”, explica.
O gerente informou ainda que a empresa está com complicações financeiras devido à pandemia de covid-19. Ele disse que a Valônia segue rígido protocolo de higienização dos ônibus, e, até o momento, nenhum funcionário testou positivo par a doença.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá