Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

UTILIDADE PÚBLICA: APÓS ACIDENTE, PONTE SANTO ANTÔNIO É INTERDITADA POR TEMPO INDETERMINADO - Rádio Itajubá

UTILIDADE PÚBLICA: APÓS ACIDENTE, PONTE SANTO ANTÔNIO É INTERDITADA POR TEMPO INDETERMINADO

A ponte Santo Antônio, que liga Itajubá à Delfim Moreira, foi interditada por tempo indeterminado nesta terça-feira (28). O fechamento foi necessário após um grave acidente no local às 8h30 da manhã de hoje.
Um caminhoneiro morreu após cair da ponte na MG-350. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista perdeu o controle da direção do caminhão ao passar pela ponte, que é de mão única, e caiu dentro do Rio Sapucaí. Ele morreu no local.
De acordo com nota da prefeitura de Delfim Moreira, especialistas irão realizar estudos para verificar se a estrutura da ponte foi comprometida. No acidente, a lateral da construção foi arrancada com o impacto da colisão.
Quem vem do Vale do Paraíba (SP) para Itajubá deverá acessar a rodovia pela cidade de Wenceslau Braz, com ponto de acesso no trevo da barreira. Já os motoristas que precisarem fazer o trajeto de Itajubá para Delfim Moreira, devem utilizar as alternativas via bairro Santa Rosa ou ir por Wenceslau Braz pela entrada da peixe, sentido bairro Barreira.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá