Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

URGENTE: PREFEITURA AUTORIZA A REABERTURA DE IGREJAS EM ITAJUBÁ

Os casos de covid-19 tem aumentado diariamente em Itajubá. Mesmo com a disparada no números de infectados pelo novo coronavírus, a prefeitura publicou na tarde desta sexta-feira (19), o decreto 7.924/2020. Ele autoriza a reabertura de igrejas, templos e locais de quaisquer cultos e liturgias no município.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial, a decisão atende aos pedidos feitos por líderes religiosos da cidade e segue normativas do Comitê Extraordinário covid-19, de 22 de março de 2020. Além disso, pontua a importância das atividades religiosas para a sociedade.

Para reabrir, as instituições deverão seguir normas para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. A lotação máxima dentro dos templos será de até 30 pessoas.

Os bancos deverão estar alternados com distância mínima de dois metros entre eles, todos os fiéis deverão usar máscaras e será obrigatória a higienização das mãos com álcool gel 70%. O documento também determina que orientações individuais aos frequentadores, deverão acontecer com horário agendado.

A Guarda Municipal será responsável pela fiscalização, para assegurar que as normas serão seguidas. O decreto começa a vigorar hoje.

Deixe seu comentário:

Menu