Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

URGENTE – POR ATRASO DE PAGAMENTO, FUNCIONÁRIOS DA VALÔNIA PODEM FAZER GREVE EM ITAJUBÁ

Funcionários da Expresso Valônia, empresa responsável pelo transporte coletivo em Itajubá, podem fazer uma paralisação por conta do atraso do 13º salário e do pagamento do mês de dezembro.
Segundo Hernane Rodrigues (PT), vereador pelo mandato coletivo Nossa Voz, os trabalhadores fazem, neste momento, uma negociação junto ao sindicato e a gerência da empresa.
“Agora vai ter uma reunião com o sindicato, e o mandato coletivo está acompanhando as negociações, e a gente espera um posicionamento da Valônia com relação a isso”, afirma.
Conforme o presidente do sindicato, Jurandir de Oliveira, não há atraso no pagamento de 13° e o problema, na realidade, acontece pelo fato de a Expresso Valônia não ter pago a outra metade do salário dos trabalhadores, que era de obrigação do governo.
Com o final do programa que permitia o pagamento de complemento salarial para os funcionários em redução de jornada, a empresa continuou com escala reduzida, mas não se comprometeu a pagar a outra metade dos salários. “Eles voltaram na jornada normal e a empresa não pagou a outra porcentagem”, disse.
Ainda de acordo com Oliveira, se a empresa não aceitar as solicitações do sindicato, os ônibus podem parar de circular na próxima quinta-feira (14). “Se a empresa não aceitar, vamos fazer um comunicado e enviar para a prefeitura”, contou.
A reportagem tentou contato com a gerência da Expresso Valônia, mas até o momento, não obteve retorno.

Deixe seu comentário:

Menu