Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

UNIFEI CRIA COMITÊ DE CRISE PARA TRATAR DO CORONAVÍRUS

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) criou um comitê de crise para tratar da pandemia do Coronavírus. O programa Espaço Livre desta quarta-feira (18) recebeu o porta voz para os assuntos relacionados ao COVID-19 da instituição, professor Rogério Coimbra.

Coimbra esclareceu que as atividades acadêmicas de graduação, pós-graduação e extensão estão canceladas em ambos os campi até dia 31 de março. Ele disse ainda que o comitê foi criado na segunda (16), mas que a universidade tem tratado do assunto desde fevereiro. “Uma das maiores ajudas que a Unifei pode dar à comunidade é suspender as aulas, pois são mais de seis mil alunos, de várias partes do país, concentrados em um só lugar”, diz.

O professor ainda informou que o canal oficial para informações da Unifei é o site www.unifei.edu.br; e para a comunidade tomar cuidado com notícias falsas. A Prefeitura de Itajubá divulgou um boletim sobre a doença. Até ontem (17), a cidade conta com 4 casos suspeitos, 1 descartado e 20 pessoas estão sendo monitoradas. O município não possui casos confirmados.

Deixe seu comentário:

Menu