Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

TAXA DE OCUPAÇÃO DOS LEITOS DE UTI VOLTA A SUBIR E ATINGE 105% EM ITAJUBÁ

Após dois dias de queda, a taxa de ocupação dos leitos de UTI para covid-19 voltou a subir e ultrapassou os 100% em Itajubá nesta terça-feira, 8.
Segundo informações da prefeitura, todos os 58 leitos de terapia intensiva disponibilizados para a região da cidade estão com pacientes, além de mais mais três leitos extras, chegando a 105% de ocupação.
De acordo com a Secretaria de Saúde, são 17 pacientes de Itajubá e 44 de outras cidades. Já com relação aos leitos clínicos, também houve aumento no índice de ocupação, tanto na Santa Casa como no Hospital de Clínicas.
Na segunda, 7, a taxa de ocupação dos leitos de enfermaria era de 37%. No boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 8, a taxa subiu para 49%.De todos os 75 leitos disponibilizados, 37 estão ocupados por pacientes com covid-19. São 19 de Itajubá e 18 pacientes de outros municípios.
A cidade teve um óbito confirmado para covid-19 nesta terça. Segundo a Secretaria de Saúde, a vítima tinha 51 anos e apresentava comorbidades. Ao todo, 363 pessoas morreram por complicações da doença no município desde o início da pandemia.
Itajubá é a cidade da região com mais óbitos pela doença. Em segundo lugar está Pouso Alegre, com 358 registros. Em terceiro está Poços de Caldas, com 332. Em quarto está Varginha, com 245.
Em um dia, a cidade teve 40 registros de contaminados. O número de infectados saltou de 8.115 para 8.155. Em Itajubá, 7.694 pessoas já são consideradas recuperadas da doença.

Deixe seu comentário:

Menu