Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

TAXA DE OCUPAÇÃO DOS LEITOS DE UTI CAI PARA 97% EM ITAJUBÁ

Após dez dias em 100%, a taxa de ocupação dos leitos de UTI para covid-19 caiu para 97% em Itajubá, neste domingo (6). Números divulgados pela prefeitura apontam que dos 58 leitos de terapia intensiva disponibilizados na cidade, 56 estão ocupados.
De acordo com a Secretaria de Saúde, são 20 pacientes de Itajubá e 36 de outras cidades. Já com relação aos leitos clínicos, também houve uma pequena queda no índice de ocupação tanto na Santa Casa como no Hospital de Clínicas.
No sábado (5), a taxa de ocupação dos leitos de enfermaria era de 36%. No boletim epidemiológico divulgado neste domingo (6), a taxa caiu para 35%.De todos os 75 leitos disponibilizados, 26 estão ocupados por pacientes com covid-19.
O município teve um óbito confirmado para covid-19 neste domingo. Segundo a Secretaria de Saúde, a vítima tinha 56 anos e apresentava comorbidades. Ao todo, 361 pessoas morreram por complicações da doença no município desde o início da pandemia.
Itajubá é a cidade da região com mais óbitos pela doença. Em segundo lugar está Pouso Alegre, com 358 registros. Em terceiro está Poços de Caldas, com 327. Em quarto está Varginha, com 239.
Os números divulgados pela prefeitura indicam que em um dia, a cidade teve 45 registros de contaminados. O número de infectados saltou de 8.036 para 8.081. Em Itajubá, 7.659 pessoas já são consideradas recuperadas e outras 61 seguem em tratamento contra a covid-19, sendo que 55 estão em casa e outras seis em tratamento hospitalar.

Deixe seu comentário:

Menu