Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Sebrae Minas realiza Rodada de Negócios em Itajubá

Fonte: Portal da Cidade Andradas

Itajubá, cidade reconhecida como polo de inovação, vai sediar o 2º Inovasul – Rodada de Negócios em Inovação do Sul de Minas. O evento começa dia 3 de outubro, quinta-feira, entre 8h e 18h, no Teatro Municipal. Empresas interessadas em participar da Rodada de Negócios podem se inscrever pelo link: http://bit.ly/inovasul_sebrae.

Dando sequência, no dia 4 de outubro, sexta-feira, entre 8h e 18h, será realizado o Seminário Inovasul Invest Summit, com palestra e painéis para estimular a discussão de temas relevantes.

Rodada de Negócios

O primeiro momento do Inovasul vai promover o encontro de executivos de médias e grandes empresas – chamadas de âncoras – com startups (empresas de base tecnológica) e micro e pequenas empresas – chamadas de ofertantes – que terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços durante uma conversa de 20 minutos. Entre as âncoras, convidadas pelo Sebrae Minas, estão Syngenta, Ambev, GE, Signify, Helibras, Honeywell e Coccamig.

A expectativa é de gerar cerca de R$ 10 milhões em negócios. “O Inovasul é uma das melhores oportunidades que o Sebrae Minas oferece para prospecção de clientes, com possibilidade de resultar em negócios e networking”, comenta a analista do Sebrae Minas Andresa Cristina da Silva.

Deixe seu comentário:

Contato

Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

(35) 3623-1333

(35) 3623-2471

radioitajuba107fm@yahoo.com

 

Curta no Facebook