Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

PREFEITURA VAI INSTALAR FONTE INTERATIVA NO PARQUE DA CIDADE

O Parque da Cidade de Itajubá vai ganhar uma fonte interativa. O anúncio foi feito pelo prefeito Christian Gonçalves em suas redes sociais no início do mês.
A fonte terá 16 pontos de água, segundo o prefeito. Ela ficará atrás do letreiro “eu amo Itajubá”, dentro do Parque da Cidade. A intenção é inaugurar até dezembro.
Nas fontes interativas a água não fica aparente. Cria-se um reservatório no subsolo recoberto por grelha metálica ou piso antiderrapante, onde as pessoas podem transitar pela fonte. Toda água impulsionada, retorna para um tanque de compensação onde é devidamente filtrada e retorna para a fonte.
“Com a chegada do calor e a possibilidade de trazer mais interação e também beleza à nossa cidade, através da parceria com a empresa Pollo Engenharia, estaremos instalando uma Fonte Interativa no letreiro do #EuAmoItajubá, localizado no Parque da Cidade”, postou o prefeito.
Christian não explicou como é esta parceria com a empresa. No Portal do Cidadão da prefeitura não há licitação nem contrato com a empresa de engenharia mencionada pelo prefeito.
PARQUE DA CIDADE. O Parque da Cidade se tornou o principal centro de eventos de Itajubá. A prefeitura tem levado para o local todos os grandes eventos.
O parque é dividido em duas partes. Uma, a área em torno lago e em frente aos banheiros é de responsabilidade da prefeitura. A área adjacente, onde se encontram os estabelecimentos comerciais e algumas áreas esportivas é de responsabilidade da empresa concessionária. Essa divisão não é clara no contrato de concessão, na lei que autorizou a concessão e muito menos é demarcada no local. Quem frequenta o parque não consegue distinguir onde termina a área pública e começa a privada, fruto da concessão.
A empresa que ganhou a concessão da área de 120 mil metros quadrados no Bairro da Estiva foi a Incan Construção e Incorporação Ltda. O contrato de concessão é de 25 anos e foi assinado em fevereiro de 2016. Segundo o contrato, a empresa vai pagar R$300 mil para a prefeitura pela concessão com parcelas mensais de R$1 mil.

Deixe seu comentário:

Contato

Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

(35) 3623-1333

(35) 3623-2471

radioitajuba107fm@yahoo.com

 

Curta no Facebook