Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

PREFEITURA PROÍBE SHOWS, JANTARES E BAILES DE FORMATURA, COM QUALQUER QUANTIDADE DE PESSOAS

Com o aumento de casos de covid-19 em Itajubá, em decorrência da variante Ômicron do coronavírus, a prefeitura divulgou nesta segunda-feira (10) um decreto que atualiza as medidas para a Onda Verde do Programa Minas Consciente no município.

 

Está proibido na cidade a realização de shows, bailes e jantares de formatura,  independentemente do número de pessoas. Porém, o documento permite eventos festivos com até 200 presentes. Para poder ser realizado, o evento terá que ter o limite de uma pessoa para cada quatro metros quadrados.

 

Além de manter medidas como o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas nos ambientes fechados, o decreto determina ainda que a temperatura deve ser novamente aferida e clientes com temperatura acima de 37,5º C tenham a entrada proibida nos locais.

 

Também deve ser disponibilizado dispensar com álcool gel a 70% ou lavatório com dispensador de sabonete líquido e papel toalha, para higienização das mãos, para uso dos clientes, funcionários e entregadores, na entrada do estabelecimento e ainda em pontos estratégicos, como corredores, balcões de atendimento, caixas e outros. O uso obrigatório de máscara contínua em todos os lugares.

 

Deixe seu comentário:

Menu