Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

PREFEITURA EXONERA SECRETÁRIO DE OBRAS QUE PASSOU EM PROCESSO SELETIVO

A prefeitura de Itajubá exonerou nesta terça-feira (24) o secretário de obras da cidade Marcelo Elias Azevedo. Quem assume a pasta é Antônio Carlos Bernardo, ex-diretor do departamento de transporte da secretaria.
Amplamente divulgado pela prefeitura, Marcelo havia assumido no dia 9 de agosto após processo seletivo para o cargo na SEMOB, ele tem formação em engenharia civil. Na época, a administração municipal afirmou ser uma ação inédita.
“Em uma ação inédita, Marcelo é o primeiro Secretário Municipal de Itajubá escolhido através de um processo seletivo, ação que reafirma o compromisso do Prefeito Christian Gonçalves e do Vice-Prefeito Dr. Nilo Baracho de fazer uma gestão inovadora, séria e transparente”, disse a prefeitura em seu site oficial.
A Prefeitura não divulgou os motivos para a exoneração e nem os critérios para a escolha do sucessor.
Também tiveram alterações na Secretaria de Cultura e Turismo (SECUT). Amanda Cristina Oliveira Maciel é a nova secretária da pasta e deixa a diretoria do Departamento de Compras da Secretaria Municipal de Planejamento (SEMUP). A secretaria era ocupada interinamente por Israel Gustavo Guimarães dos Santos, depois da exoneração de Marcelo Nogueira de Sá.
Sá foi exonerado no dia 3 de novembro, após polêmica envolvendo os mais de 90 mil reais gastos com empresa de shows pirotécnicos para as festividades de fim de ano em 2020, que não aconteceram, na gestão de Rodrigo Riêra (MDB).

Deixe seu comentário:

Contato

Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

(35) 3623-1333

(35) 3623-2471

radioitajuba107fm@yahoo.com

 

Curta no Facebook