Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITURA DE ITAJUBÁ NÃO FARÁ FESTA PÚBLICA DE ANO NOVO EM 2021 - Rádio Itajubá

PREFEITURA DE ITAJUBÁ NÃO FARÁ FESTA PÚBLICA DE ANO NOVO EM 2021

A prefeitura de Itajubá anunciou nesta segunda-feira (6) que, em respeito às vítimas de covid-19, não haverá comemoração pública de ano novo na cidade.
De acordo com a administração municipal, os eventos particulares estão permitidos desde que sigam as regras do Programa Minas Consciente, de acordo com o Decreto nº 8840/2021.
Com o novo decreto, na onda verde, o distanciamento obrigatório em locais fechados foi alterado de 1,5 metro para 1 metro e é permitida a ocupação de 100% da capacidade do local, além disso, passa a não ser obrigatória a aferição de temperatura. O uso de máscaras e a higienização das mãos e das superfícies com álcool em gel continuam obrigatórias.
No anúncio, a prefeitura disse que a cidade terá o “Natal da Esperança 2021”, com decoração e iluminação. Os enfeites já começaram a ser instalados e a decoração completa poderá ser prestigiada a partir do próximo sábado (11).
Ao todo, serão mais de 3,5 milhões de microlâmpadas de led distribuídas no Parque da Cidade e no centro comercial, compreendendo as praças Theodomiro Santiago, Wenceslau Braz, Adolfo Olinto e Getúlio Vargas; Avenida Coronel Carneiro Junior e ruas Major Belo Lisboa e Dr. João de Azevedo.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá