Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

POLÍCIA CIVIL APREENDE COMPUTADORES DE VEREADOR SUSPEITO DE COMANDAR ATAQUES À JUÍZA

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta terça-feira (19), os computadores do vereador Renato Moraes (PSDB). Os policiais compareceram ao gabinete e à casa do parlamentar, onde apreenderam os equipamentos que deverão passar por perícia. A informação foi confirmada com exclusividade para a Rádio Itajubá no programa Revista da Manhã desta quarta-feira (20).

Moraes é suspeito de liderar os ataques à juíza Letícia Drumond, da 2ª Vara Cível da Comarca de Itajubá. Na quarta-feira passada (13), o vereador, junto de comerciantes e funcionários da prefeitura, participou de uma manifestação em frente ao Fórum Cível de Itajubá.

Em seguida, os manifestantes seguiram até a portaria do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), no bairro BPS. Nesse local, o vereador, em cima de uma viatura da Guarda Municipal, incentivou as pessoas a gritarem palavras contra à Promotoria de Justiça.

Os manifestantes também passaram em frente ao prédio onde mora a magistrada. No local, gritaram palavras de ordem contra a Justiça e soltaram fogos de artifício. A ação causou polêmica entre a Justiça, a OAB e a Associação dos Magistrados Mineiros, que consideraram os ataques uma forma de intimidação ao trabalho da juíza.

O protesto pedia a volta do funcionamento de bares, restaurantes, academias e igrejas na cidade, que tinha sido autorizado por meio de decretos do prefeito Rodrigo Riera (MDB), no dia 8 de maio. A juíza acatou o pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), que solicitava o cancelamento dos decretos devido ao não cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O termo previa a regulamentação do funcionamento desses locais.

Deixe seu comentário:

Menu