A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão para crimes de trânsito nesta terça-feira (15) em Itajubá. Na operação, foi apreendido um veículo envolvido no atropelamento de um ciclista, que ficou gravemente ferido, em abril deste ano.
O acidente aconteceu no dia 10 de abril e o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, que ficou cerca de 30 dias hospitalizada com ferimentos graves. Após investigação, os policiais apreenderam na casa do suspeito o veículo e peças danificadas do carro. O homem confessou o crime.
No mesmo dia, em outra operação, foram apreendidos aparelhos celulares em uma empresa de guincho envolvida no acidente que ocasionou a morte de um catador de materiais recicláveis, em maio deste ano, na BR-459.
O acidente aconteceu na zona rural de Itajubá em 13 de maio. A vítima foi atropelada por um motorista da empresa e morreu no local.
Após investigação, os policiais descobriram que o motorista que consta na ocorrência não era o mesmo que dirigia o veículo na hora do acidente. Os telefones celulares, que comprovam a troca de condutores, foram apreendidos, e os homens confessaram o crime.