Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

PC PRENDE MULHERES QUE COMETIAM SEQUESTROS RELÂMPAGOS PARA EXTORQUIR DINHEIRO USANDO O PIX EM PIRANGUINHO

Uma operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (12) duas mulheres por sequestro relâmpago e extorsão. Os crimes aconteceram na cidade de Piranguinho. As prisões ocorreram na capital paulista e em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas.
A operação, denominada Pix, foi deflagrada após investigação sobre dois crimes, que ocorreram nos dias 28 de dezembro de 2021 e 3 de janeiro deste ano. Com isso, chegaram às duas suspeitas de sequestro, de 27 e 21 anos, que forçavam as vítimas a realizarem transações bancárias.
No dia 28 de dezembro de 2021, uma mulher de 33 anos estava parada no trânsito, na altura da cidade de Piranguinho, sentido Itajubá, quando dois homens e duas mulheres abordaram seu veículo e a ameaçaram com arma de fogo. Os suspeitos entraram no carro, assumiram a direção do veículo e foram até a cidade de Santa Rita do Sapucaí. Durante a viagem, fizeram um pix no valor de R$ 1.400 do aplicativo do celular da vítima.
Além de levarem dois mil reais em dinheiro, o veículo e dois celulares, a quadrilha realizou posteriormente uma nova transferência de mil reais. A vítima foi deixada em uma estrada vicinal e caminhou até a rodovia, quando conseguiu uma carona.
Já no dia 3 de janeiro deste ano, a vítima de 65 deu carona a duas mulheres, no caminho entre as cidades de Poços de Caldas e Piranguinho. Quando elas desembarcaram, dois suspeitos abordaram o veículo e ameaçaram o condutor com uma arma de fogo. Eles circulavam com a vítima pela cidade, enquanto faziam transferências por pix no celular do homem, totalizando quase R$ 15 mil subtraídos.
O aposentado ficou refém até o dia seguinte, quando os suspeitos sacaram dinheiro no caixa eletrônico. A vítima foi deixada na zona rural da cidade de Santa Rita do Sapucaí, em seu carro. Após algum tempo, ele conseguiu se soltar e foi até a polícia.
Além da prisão das mulheres, os policiais realizaram buscas e identificaram outros suspeitos. Um homem de 24 anos foi reconhecido como participante do crime, ele havia sido preso pela Polícia Militar em Santa Rita do Sapucaí e continua à disposição da justiça no Sistema Penitenciário.

Deixe seu comentário:

Menu