Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

PARA CONTER AVANÇO DA COVID-19, PREFEITURA DE ITAJUBÁ DETERMINA TOQUE DE RECOLHER A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

Em meio ao aumento dos casos de covid-19 e da ocupação dos leitos de UTI, a prefeitura de Itajubá anunciou medidas radicais para combater o novo coronavírus na cidade. A partir desta terça-feira (23), a cidade terá toque de recolher das 23h às 5h. O novo decreto, com a medida, foi publicado pelo prefeito Christian Gonçalves (DEM).
Estão proibidos no município a permanência e o trânsito de pessoas em vias, equipamentos, logradouros e espaços públicos nesse horário. A medida é válida até às 23h59 do dia 8 de março.
Apenas poderão funcionar, das 23h às 5h, o Terminal Rodoviário, os serviços de limpeza urbana, os serviços de delivery de farmácias e as atividade de transportes privados de passageiros, como motoristas de aplicativo.
Também estão proibidas na cidade a realização de eventos com vendas de ingressos, festas em repúblicas estudantis, com qualquer quantidade de pessoas, e o atendimento presencial nos bares, restaurantes, lojas de conveniência e demais estabelecimentos similares, após às 22h. A modalidade Delivery fica permitida depois deste horário.
O município também manterá as medidas restritivas previstas para a Onda Vermelha do Minas Consciente. Hotéis, ambientes naturais e culturais poderão ter apenas 50% da ocupação. Todos os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão reforçar as medidas sanitárias com limite máximo de ocupação de 30 pessoas, distanciamento entre pessoas, de, no mínimo, três metros, higienização das mãos e das superfícies.
Na justificativa do decreto, o prefeito esclarece que Itajubá pode adotar normas complementares ao Minas Consciente. Por isso, as medidas da Onda Vermelha. O maior objetivo da iniciativa é evitar a propagação do novo coronavírus, com o aumento considerável do número de casos e da demanda da ocupação de leitos disponíveis na rede hospitalar.

Deixe seu comentário:

Menu