Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Operação da Polícia Civil interdita empresa de peças usadas em Itajubá

Fonte: G1

Pelo menos duas empresas foram interditadas durante a Operação “Mosaico”, da Polícia Civil, realizada na última quinta-feira (19). Ao todo, conforme a polícia, 54 empresas de peças usadas e desmanche de veículos foram notificadas no Sul de Minas. Em Varginha (MG) e Itajubá (MG), as empresas não conseguiram comprovar a origem das peças comercializadas e foram interditadas.

Ao todo, conforme a polícia, foram fiscalizadas lojas em 25 cidades da região. As empresas fiscalizadas e notificadas têm 30 dias para a regularização. Se o prazo não for cumprido, os estabelecimentos serão fechados e lacrados.

As cidades com estabelecimentos notificados no Sul de Minas são Poços de Caldas, Andradas, Alfenas, Machado, Poço Fundo, Passos, Alpinópolis, São Sebastião do Paraíso, Monte Santo de Minas, Nova Resende, Lavras, Varginha, Campo Belo, Três Corações, Pouso Alegre, Itajubá, Ouro Fino, Cambuí, Itajubá, Baependi, Itanhandu, Cruzília, Carmo de Minas, São Lourenço, Caxambu e Passa Quatro.

A assessoria de comunicação da polícia civil informou que o objetivo da operação é combater desmanches e comércio clandestino de peças usadas de veículos.

As empresas que trabalham com peças usadas, reciclagem e desmonte precisam de licenciamento junto ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran -MG).

Deixe seu comentário:

Menu