Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE ITAJUBÁ PRENDE 11 PESSOAS POR CRIMES PATRIMONIAIS EM MINAS E SÃO PAULO - Rádio Itajubá

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE ITAJUBÁ PRENDE 11 PESSOAS POR CRIMES PATRIMONIAIS EM MINAS E SÃO PAULO

A Polícia Civil realizou, na manhã desta quarta-feira (9), uma operação contra pessoas envolvidas em crimes patrimoniais. Batizada como Operação Términus, a ação prendeu, pelo menos, 11 pessoas nos estados de São Paulo e em Minas Gerais. Além disso, um carro foi apreendido. Os suspeitos estão envolvidos em crimes de roubo, furto e estelionato.
Os mandados foram cumpridos em Itajubá, Campinas (SP), Osasco (SP) e São Paulo (SP). A operação é resultado de oito meses de investigações da Polícia Civil de Minas Gerais com apoio da Polícia Civil de São Paulo. Na capital paulista, os presos foram encaminhados à sede do Departamento de Operações Policiais Estratégicas.
Ainda segundo a Polícia Civil, os golpes eram aplicados contra pessoas em Itajubá. Dentre os crimes, está o golpe do motoboy, quando a quadrilha se passa por uma instituição bancária com o objetivo de recolher cartões de banco das vítimas. Em outro golpe aplicado, o criminoso se passa por pretendente da vítima.
“Um rapaz se identifica como pretenso namorado, que mora no exterior, que precisa de dinheiro para mandar e presentear ela. Nisso, a pessoa vai depositando dinheiro. Até a pessoa se tocar, perde milhares de reais”, conta Everton Vieira, inspetor da Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá