Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO PESSOAS EM ITAJUBÁ

Uma operação da Polícia Civil contra o crime organizado e o tráfico de drogas resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de oito quilos de drogas, na manhã desta terça-feira (1⁰), em Itajubá.
A operação batizada de Crux contou com a participação de 50 policiais de Itajubá, São Lourenço e Pouso Alegre, além de apoio aéreo de um helicóptero e da Guarda Civil Municipal. Foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão nos bairros Cruzeiro, Novo Horizonte, Vila Izabel, Santos Dumont e Varginha.
Na operação, foram apreendidos cerca de oito quilos de drogas, entre maconha crack e cocaína, celulares e mais de R$ 2 mil em dinheiro. Após três meses de investigação, a equipe da Delegacia Regional de Itajubá identificou e localizou os suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e crime organizado.
O nome da operação é uma alusão ao bairro onde havia a maioria dos alvos de mandados, o Cruzeiro. Segundo a Polícia Civil, Crux é o outro nome da constelação Cruzeiro do Sul.

Deixe seu comentário:

Menu