Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

NOVA MESA DIRETORA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE É ELEITA EM ITAJUBÁ

O Conselho Municipal de Saúde de Itajubá elegeu na última sexta-feira, dia 6 de abril, sua nova mesa diretora para liderar os próximos 12 meses. Adailton José Ribeiro, representante da Camuri, foi escolhido como presidente do conselho, assumindo o compromisso de conduzir as importantes iniciativas de saúde do município. Ele substitui na presidência Alexandre Costa Lopes, representante da CDL.

Composto por representantes do governo, prestadores de serviços, profissionais de saúde e usuários, o Conselho de Saúde é um órgão essencial na formulação e acompanhamento das políticas de saúde. Com 16 conselheiros titulares e igual número de suplentes, o conselho tem uma formação paritária, garantindo a representatividade de usuários, trabalhadores de saúde, governo e prestadores de serviços.

Além de Adailton José Ribeiro ( Central das Associações de Moradores Urbanos e Rurais de Itajubá – Camuri) como presidente, foram eleitos também: Paulo Renato Germiniani Ribeiro como vice-presidente (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Microrregião Alto Sapucaí – CISMAS), Júlio César da Silva (SOS AIDS) como primeiro-secretário e Claudia Campos Pássaro Cajá (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – Crefito) como segunda-secretária.

Com os recentes acontecimentos envolvendo o setor da saúde em Itajubá, incluindo operações da Polícia Civil e Ministério Público que resultaram na prisão do vice-prefeito e secretário de saúde, além de diretores do Hospital de Clínicas de Itajubá, a nova mesa diretora do conselho enfrentará desafios cruciais. Sua missão será não apenas fiscalizar, mas também colaborar com as autoridades para garantir a transparência e eficácia na gestão dos recursos públicos destinados à saúde.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

(35) 3623-2471

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook