Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

MULTINACIONAL CHINESA INAUGURA FÁBRICA EM POUSO ALEGRE

A Yangtze Optcal and Cable Joint Stock Company, mais conhecida como YOFC, inaugurou, na última terça-feira (20), em Pouso Alegre, uma nova fábrica da empresa. A multinacional chinesa, presente em cerca de 70 países, é uma das líderes mundiais do setor de fibra ótica e possui diversas soluções para comunicação de dados, incluindo a tecnologia 5G.
A empresa irá gerar em Pouso Alegre cerca de 70 empregos neste ano e uma média de 180 em 2024. A previsão é que até 2026 a empresa esteja em pleno funcionamento, gerando cerca de 300 empregos e investimento de R$75 milhões no município. A fábrica está localizada na Rodovia Fernão Dias (BR-381).
Além da geração de empregos, o empreendimento contribuirá agregando valor ao parque industrial do município e no objetivo de tornar a cidade um polo tecnológico. A indústria atenderá todo o mercado de telecomunicações e de operadoras nacionais.
A Prefeitura afirmou que a indústria irá colaborar com a comunidade, em forma de ações, como doações de cestas básicas, e também é uma grande aliada no Projeto PousoHub de inovação e empreendedorismo, que irá qualificar mão de obra para as empresas da cidade.
“Agradecemos a empresa YOFC pela confiança em nosso município, eu desejo muito sucesso para a empresa, e reforço, novamente, que vocês podem contar sempre com o apoio da Prefeitura de Pouso Alegre e do povo desta hospitaleira e vibrante cidade”, salientou o Prefeito Cel. Dimas.
“Agradeço a todos, fico muito honrado e contente, por essa construção e por estarmos aqui, hoje, inaugurando essa fábrica. Contamos com Pouso Alegre, como sempre, e até o CEO global está aqui, para mostrarmos que viemos para ficar! Vamos contribuir para o crescimento da cidade e gerar inúmeros empregos que vão beneficiar muitas pessoas!”, destaca o CEO da YOFC no Brasil, Reinaldo Jeronymo.

Deixe seu comentário:

Contato

Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

(35) 3623-1333

(35) 3623-2471

radioitajuba107fm@yahoo.com

 

Curta no Facebook