Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MOTOCICLISTA QUE DEPREDOU CARRO EM BRIGA DE TRÂ NSITO PODE PEGAR ATÉ TRÊS ANOS DE PRISÃO - Rádio Itajubá

MOTOCICLISTA QUE DEPREDOU CARRO EM BRIGA DE TRÂ NSITO PODE PEGAR ATÉ TRÊS ANOS DE PRISÃO

Um motociclista de 30 anos foi preso após ser flagrado depredando o carro de um homem de 58 anos na Rua Maria Carneiro, no bairro Boa Vista, em Itajubá. A confusão aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, após o condutor da motocicleta ter feito uma manobra irregular ao ultrapassar um veículo próximo à ponte Tancredo de Almeida Neves. Por conta da manobra, o condutor do carro precisou frear o veículo e acionar a buzina. 

A ação irritou o motociclista, que começou a discutir. Foi quando o motorista decidiu frear novamente o veículo, fazendo com que o piloto da motocicleta caísse na rua. Após a queda, o motociclista começou a discutir novamente com o motorista do veículo. Durante a briga, o piloto pegou o capacete e quebrou os vidros do carro, amassando, ainda, a lataria do veículo.

Pessoas que passavam pelo local impediram o motociclista de fugir, que foi preso logo após a chegada da Polícia Militar. O homem foi detido pelo crime de dano qualificado,de acordo com os militares. Nesse tipo de crime, a pena varia de seis meses a três anos de prisão, mais multa. O dano qualificado possui um agravante, por motivo de egoísmo com prejuízo à vítima.

 

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá