Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

FALTA DE TRANSPORTE PÚBLICO PREOCUPA MORADORES DO RANCHO GRANDE

A RÁDIO ITAJUBÁ dá VOZ ao cidadão. O repórter Roberto Calado, do programa REVISTA DA MANHÃ, esteve no bairro Rancho Grande a pedido da moradora Mariuza. De acordo com ela, não há ônibus suficientes na região.

Segundo Mariuza, quando chove o ônibus não vai ao bairro. Ela conta que liga para a Valônia e não é ouvida. Já Dona Nena, moradora há 31 anos da região, disse que o maior problema é que o ônibus que vai ao Rancho Grande é via Pessegueiro, e lá a estrada está muito ruim. Por isso, o circular não vai.

Nena destaca “domingo não tem ônibus mais, pois pobre não pode ter divertimento, a Valônia só vem quando tem festa da Prefeitura. Quem trabalha e estuda fica prejudicado, pois não sabe se vai ter ônibus”, diz.

Os moradores ainda contam que são apenas três horários: um de manhã, no final da tarde e um no meio do dia, e que isso é muito pouco. A informação direto da sua rua para o rádio. Participe você também da nossa programação. Mande mensagens no WhatsApp (35) 9 9120-4002 ou ligue (35) 3623-1333.

Deixe seu comentário:

Menu