Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

LAR DA PROVIDÊNCIA TERÁ ELEIÇÃO PARA ESCOLHER NOVA DIRETORIA NESTE DOMINGO (12) - Rádio Itajubá

LAR DA PROVIDÊNCIA TERÁ ELEIÇÃO PARA ESCOLHER NOVA DIRETORIA NESTE DOMINGO (12)

O Asilo Lar da Providência presta atendimento psicossocial a cerca de 60 idosos em Itajubá. No próximo domingo (12), haverá eleição para definir a nova presidência da instituição pelos próximos dois anos.
De acordo com o estatuto da entidade, a Associação Protetora dos Pobres, Lar da Providência, é uma pessoa jurídica, de direito provado, filantrópica, de caráter cultural, assistencial e de saúde na área da geriatria. Os cargos de diretoria são voluntários.
Duas chapas concorrem a vaga. A chapa 1 “Longevidade” tem como candidata a presidente a professora, Silvana Cantuária e como vice, o engenheiro aposentado, Joaquim Corrêa. Já a chapa 2, conta com a atual diretora, há 8 anos no cargo, Cléa Dotta e como vice-presidente a empresária, Mônica Nabacci Freitas.
A eleição será na Praça de Esportes de Itajubá (antigo ITC), das 8h às 17h, e podem votar os sócios, mantenedores e colaboradores da instituição. Para votar é necessário levar documento com foto e ir de máscara.
O programa Espaço Livre entrevistou as duas chapas essa semana. Na segunda (7), Cléa Dotta e a atual vice-presidente, Rita Pinto dos Santos, falaram sobre o que pretendem melhorar na instituição, como a troca do telhado. Elas também fizeram um balanço da gestão.
Já na terça (8) Silvana Cantuária esclareceu que a instituição carece de transparência e que pretende modernizar a instituição. Ela pontuou que possui metas a serem cumpridas em seu projeto, e, que, buscará parcerias para cumpri-las.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá