Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

JOVEM DE 20 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA MG-350 ENTRE DELFIM MOREIRA E ITAJUBÁ - Rádio Itajubá

JOVEM DE 20 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA MG-350 ENTRE DELFIM MOREIRA E ITAJUBÁ

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente entre uma motocicleta e um carro na MG-350, entre Itajubá e Delfim Moreira, na tarde desta quinta-feira (18). O motorista do automóvel, que estava em alta velocidade, fugiu sem prestar socorro à vítima e foi preso minutos depois.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ele foi localizado com a ajuda de pessoas que viram o acidente. O homem alegou aos policiais que transitava de Delfim Moreira sentido Pouso Alegre, e, ao realizar uma curva, se deparou com a motocicleta que seguia sentido contrário já em derrapagem. Ele atingiu a motocicleta de frente, parou e seguiu, acionou sua seguradora e pediu um táxi.
De acordo com a polícia, o motorista fez o teste do bafômetro e não foram encontrados sinais de álcool no homem. “Perguntado se realizou alguma ligação para polícia ou socorro médico, respondeu que não. Submetido ao teste do etilômetro, tendo como resultado 0,00 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expirado. O automóvel foi apreendido e dada voz de prisão ao autor/condutor”, diz em nota a Polícia Rodoviária.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o jovem, porém, segundo os militares, a vítima quebrou o pescoço e morreu na hora. A perícia também foi acionada.
A Escola Estadual Albano de Oliveira De Marmelópolis, onde a vítima morava, lamentou a morte do ex-aluno em nota. “A Escola Estadual Albano de Oliveira se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do ex-aluno Diogo Paulo de Jesus. Que nesse momento Deus conforte o coração de todos”.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá