Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

JOVEM DE 16 ANOS É ASSASSINADO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE EM ITAJUBÁ

Um jovem de 16 anos morreu após ser esfaqueado nesta quarta-feira (3), na rua Padre Petrus Dingenouts, no bairro Novo Horizonte, em Itajubá.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h30h, eles foram acionados a comparecer ao local e encontraram a vítima com um ferimento no peito. O SAMU foi acionado, porém, o jovem morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
Um adolescente de 15 anos foi até a rua da ocorrência e relatou aos militares estar com a vítima no momento do crime. Segundo a testemunha, ele estava em um ponto de venda de drogas e o outro jovem pediu para dormir em sua residência. Ao caminharem até o local, foram seguidos por dois jovens e, um deles, atacou a vítima com uma faca. Ambos fugiram.
A polícia conseguiu rastrear os envolvidos e teve informações sobre uma briga entre a vítima e outros adolescentes, que seria motivo do crime. Um suspeito foi preso no bairro Novo Horizonte e outro no bairro Nações, na casa de sua namorada.
No final da ocorrência, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos e um jovem de 18 anos foi preso. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

Menu