Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

ITAJUBÁ TEM A PIOR GERAÇÃO DE EMPREGO ENTRE AS MAIORES CIDADES DO SUL DE MINAS

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), órgão vinculado ao Ministério da Economia, divulgados pela Secretaria do Trabalho apontam que, mesmo com saldo positivo, Itajubá teve a pior geração de emprego entre as maiores cidades do Sul de Minas.

No mês de agosto, o município teve saldo positivo de 70 vagas de emprego. Ao todo, a cidade registrou 661 contratações e 584 demissões. Em primeiro lugar ficou Poços de Caldas, que gerou 622 vagas no mês. Desde janeiro, a cidade criou 2.203 vagas e, em 12 meses, gerou 4.269 empregos. 

Em segundo lugar ficou a cidade de Pouso Alegre, com 540 oportunidades de emprego criadas. Varginha ficou em terceiro, com 424 oportunidades em agosto.

Em quarto lugar ficou Passos, com 148 oportunidade e em quinto, ficou a cidade de Lavras, que ganhou 116 vagas de emprego no mês de agosto.

A cidade de Extrema, que figura dentre os grandes destaques da economia no Sul de Minas, gerou 836 vagas apenas no mês de agosto. De janeiro a agosto de 2021, a cidade ganhou 3.636 vagas de emprego e, em um ano, foram geradas 5.852 oportunidades.

Deixe seu comentário:

Menu