Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

ITAJUBÁ RECEBE MAIS QUATRO PACIENTES COM COVID-19 DE PASSOS

Itajubá recebeu nesta segunda-feira (31) mais quatro pacientes com covid-19 de Passos. A Santa Casa da cidade chegou a ocupação máxima neste sábado (29) e duas pessoas já haviam sido transferidas para Itajubá no domingo (30). Todos os pacientes foram levados para leitos de enfermaria.
Ao todo, dez pacientes de Passos foram transferidos para outras cidades de Minas Gerais como Caratinga, Juiz de Fora e Itajubá. Em entrevista ao G1 Sul de Minas nesta segunda-feira (31), o diretor técnico da UPA da cidade, Flávio Ferreira, afirmou que três pacientes intubados na unidade também aguardam por vagas para serem transferidos para outras cidades.
Itajubá está há cinco dias com 100% de ocupação dos leitos de UTI para covid-19, nos dois hospitais que atendem a região da cidade. Segundo o boletim epidemiológico da prefeitura desta segunda-feira (31), dos 58 leitos disponibilizados, todos estão ocupados. São 15 pacientes de Itajubá internados e 43 de outros municípios.
Já com relação aos leitos de enfermaria, houve queda no índice de ocupação tanto na Santa Casa como no Hospital de Clínicas. No domingo (30), a taxa de ocupação dos leitos clínicos era de 48%. No boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (31), a taxa caiu para 45%. De todos os 75 leitos disponibilizados, 34 estão ocupados por pacientes com covid-19. São 17 de Itajubá e 17 pacientes da região.
PANDEMIA EM ITAJUBÁ
Segundo a Secretaria de Saúde, Itajubá confirmou mais três mortes causadas pelo novo coronavírus. São pacientes de 59 e 86 anos, com comorbidades, e um paciente de 55 anos, que não apresentava problemas de saúde pré-existentes. Ao todo, 358 pessoas morreram por complicações da doença no município desde o início da pandemia.
Em um dia, a cidade teve 64 registros de contaminados. O número de infectados saltou de 7.861 para 7.925. Em Itajubá, 7.451 pessoas já são consideradas recuperadas da doença.

Deixe seu comentário:

Menu