Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Itajubá ganha nova rota de turismo religioso

Lançamento da Rota Caminho da Agonia e da Rota dos Caminhos Franciscanos ocorreu nesta terça-feira em BH. Intuito é valorizar a cultura e a gastronomia de cada cidade que faz parte das rotas.

Minas Gerais ganhou oficialmente duas novas rotas turísticas religiosas para quem quer conhecer as mais tradicionais manifestações de fé do estado, além da gastronomia e cultura local. A iniciativa é da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, em parceria com o Sebrae Minas (leia mais abaixo).

As rotas Caminho da Agonia, na Serra da Mantiqueira, e Caminhos Franciscanos, no Vale do Mucuri, foram lançadas nesta terça-feira (19) durante a Travel Next 2025, realizado no Expominas, em Belo Horizonte.

O intuito é valorizar a cultura e a gastronomia de cada cidade, além da produção artesanal e do turismo comunitário.

As novas rotas foram estruturadas por meio do programa Check-In Turismo, criado em 2021, com foco na qualificação de empreendedores locais e na promoção de destinos turísticos.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

(35) 3623-1333

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook