Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

ITAJUBÁ DEVE RECEBER PRIMEIRAS DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19 AINDA HOJE, DIZ SES-MG

A Superintendência Regional de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), unidade Pouso Alegre, recebeu na tarde desta terça-feira (19), as primeiras vacinas contra a covid-19. São ao todo 18.080 doses que serão distribuídas para os 53 municípios abrangidos pela unidade.
De acordo com o órgão, Itajubá deve receber as doses nesta quarta-feira (20) e a distribuição já começou em todas as cidades da região. A quantidade de vacinas destinadas ao município não foi divulgada. Por medida de segurança, o horário da entrega também não foi divulgado. Segundo a SES, 9.040 pessoas serão imunizadas na regional em duas doses da vacina.
A Prefeitura de Itajubá divulgou na última terça-feira (19) a estratégia de vacinação na cidade. Segundo a administração municipal, nesta primeira fase, serão vacinados primeiramente os profissionais de saúde, seguidos dos idosos que vivem em asilos, casas de repouso, vilas vicentinas e pessoas com deficiência, maiores de 18 anos, que vivem em regime de internato.
A escolha dos primeiros grupos na cidade segue a determinação do Ministério da Saúde, devido à quantidade insuficiente de vacinas liberadas neste primeiro momento para todo o Brasil.
COVID-19 EM ITAJUBÁ
Segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (19), Itajubá registrou, em um único dia, 55 novos casos de covid-19. É o maior número de registros diários em toda a pandemia. O maior índice, até então, era em 2 de setembro, quando o município teve 41 casos em um dia.
O número de infectados chegou a 2.430 no município. A cidade registrou ainda um novo óbito por conta da doença. A vítima é um paciente de 71 anos que apresentava comorbidades.
Com o novo registro, a cidade alcança a marca de 87 óbitos e é a segunda do Sul de Minas com mais mortes pela doença, atrás apenas de Poços de Caldas, com 101 registros. Em terceiro está Pouso Alegre, que foi ultrapassada por Itajubá na semana passada, com 83 óbitos.

Deixe seu comentário:

Contato

Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

(35) 3623-1333

(35) 3623-2471

radioitajuba107fm@yahoo.com

 

Curta no Facebook