Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

ITAJUBÁ CHEGA A MARCA DE 50% DOS MORADORES VACINADOS COM A 1ª DOSE DA COVID-19

Itajubá atingiu a marca de metade da população imunizada com a primeira dose, ou com dose única, da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (21). De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do painel Vacinômetro, o índice chegou a 50,18%.
De acordo com a prefeitura, 48.844 pessoas já foram vacinadas na cidade. Com a primeira dose 46.496, já com as duas aplicações 17.512 e 2.234 pessoas receberam a vacina Janssen, de dose única. Até o momento, Itajubá recebeu 70.312 doses de vacinas contra o novo coronavírus.
No momento, são vacinados na cidade a população em geral com 36 anos e mais, trabalhadores industriais, trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, gestantes e mulheres no pós-parto, lactantes com bebês de até seis meses.
Também recebem as doses caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores dos serviços de interesse à saúde, trabalhadores da educação, pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente.
Nesta quarta-feira (21) recebem a 2ª dose da Coronavac pessoas que se vacinaram no dia 23 de junho (Parque da Cidade), entre os dias 25 e 29 de junho (Escola São Judas Tadeu) e no dia 1º de julho (Ginásio da Varginha).

Deixe seu comentário:

Menu