Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

ITAJUBÁ CHEGA A 83 ÓBITOS POR COVID-19

Com duas mortes registradas nesta quarta-feira (13), Itajubá chega a 83 óbitos por covid-19. Segundo a prefeitura, um paciente de 70 anos faleceu na terça-feira (12) de complicações da doença e uma outra morte que estava em investigação foi confirmada para o novo coronavírus, a Secretaria de Saúde não informou a idade do paciente.

 

Com os novos registros, o município volta a ser a segunda cidade do Sul de Minas com mais mortes causadas pelo novo coronavírus, ficando atrás apenas de Poços de Caldas, que está  com 95 óbitos. A terceira cidade com mais mortes é Pouso Alegre com 81 registros. 

 

De acordo com o boletim epidemiológico da Prefeitura de Itajubá, dez mortes ainda são suspeitas para covid-19. Os casos de covid-19 seguem aumentando na cidade, em apenas uma semana, 120 pessoas foram contaminadas. Além disso, o total de casos suspeitos aumentou e 872 pessoas foram colocadas em isolamento domiciliar.

De acordo com o boletim epidemiológico, Itajubá tem 2.240 casos acumulados do novo coronavírus, destes 2.119 são considerados recuperados. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, 38 pacientes positivos para covid-19 estão em tratamento na cidade.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI para covid-19 está em 20% na cidade e os leitos clínicos para Síndromes Respiratórias Agudas têm ocupação de 64%.

Deixe seu comentário:

Menu