Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

ITAJUBÁ CHEGA A 70 ÓBITOS POR COVID-19, ENTRE AS VÍTIMAS ESTÁ O MÚSICO RICARDO KIKO CORREA

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, neste domingo (10), mais dois óbitos por covid-19. Um dos pacientes tinha 70 anos e apresentava doenças crônicas. O outro caso é de um paciente de 51 anos, que não tinha comorbidades. É o primeiro registro do tipo na cidade desde o início da pandemia. Na sexta (11), uma pessoa de 75, com outros problemas de saúde, faleceu. Com os novos registros, Itajubá acumula 70 mortes causadas pela Covid-19.
Uma das pessoas que faleceu em decorrência da covid-19 nesse fim de semana, provocando grande comoção na cidade, foi o empresário Ricardo Kiko Correa. Ele era proprietário da casa de eventos Espaço FizArt e dedicou vários anos de sua vida à produção musical na cidade, passando pelas bandas “Assassinato em Veneza” e “Vinil Retrô”. Kiko estava internado no Hospital de Clínicas, mas não resistiu às complicações da doença provocada pelo novo coronavírus.
Itajubá é a segunda cidade do Sul de Minas com mais mortes pelo novo coronavírus, atrás de Pouso Alegre, com 77 óbitos registrados. Outros quatro óbitos aguardam a confirmação ou não do diagnóstico para a doença e 16 óbitos por suspeita de contaminação foram descartados após resultados de testes.
Segundo a prefeitura, a cidade tem um total de 1.791 registros da doença. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, 1.715 pessoas já são consideradas recuperadas. Outros seis pacientes seguem em tratamento contra a doença, sendo que três estão em casa e outros três em tratamento hospitalar.

Deixe seu comentário:

Menu