Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

ITAJUBÁ CHEGA A 153 MORTES POR COVID-19

Itajubá enfrenta nas últimas semanas a pior crise na saúde desde o início da pandemia do novo coronavírus. Com 115 novos casos e cinco óbitos confirmados em dia, a cidade chega a 153 mortes ocasionadas pela covid-19 nesta quarta-feira (10).
De acordo com a prefeitura, duas vítimas, de 73 e 78 anos, faleceram na segunda-feira (8), uma de 97 na terça-feira (9) e dois óbitos que estavam em investigação foram confirmados para a doença. Um paciente de 58 anos que morreu no dia 3 de março e outro de 72, que perdeu a vida para o novo coronavírus no dia 4 de março.
Outros nove óbitos foram notificados e seguem em investigação. Desde o dia 6 de março, Itajubá é a cidade com mais mortes por covid-1 do Sul de Minas a frente de Poços de Caldas, que mesmo com mais casos e habitantes, registrou 143 óbitos. Em terceiro está Varginha, com 128 casos e em quarto Pouso Alegre, onde 112 pessoas perderam a batalha contra a doença.
Segundo dados da prefeitura, a ocupação dos leitos de UTI do SUS e do consórcio dos municípios está em 76%. Já os leitos de enfermaria com suporte ventilatório, que chegaram a 100% de lotação nesta terça-feira (9), estão com ocupação de 96%.
Itajubá contabiliza, até o momento, 4.581 casos acumulados da doença e 190 pacientes estão em tratamento na cidade. De acordo com a Secretaria de Saúde, 4.238 pessoas são consideradas recuperadas da doença e 5.420 foram vacinadas.

Deixe seu comentário:

Menu