Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

IDOSOS ACIMA DE 90 ANOS COMEÇAM A SER VACINADOS EM ITAJUBÁ NESTA QUINTA-FEIRA

A vacinação contra a covid-19 de pessoas acima dos 90 anos começa nesta quinta-feira (11) em Itajubá. De acordo com a prefeitura, a imunização será realizada na casa dos idosos por equipes da Secretaria de Saúde. Para receber a dose, o idoso deve entrar em contato com o posto de saúde mais próximo e agendar a vacinação.
Além dos idosos de 90 anos ou mais, também serão imunizados com a terceira remessa de vacinas profissionais de saúde com 50 anos ou mais. Para esse público, a vacinação será realizada por sistema “drive thru”. Nesse modelo as pessoas são imunizadas dentro de seus veículos. A vacinação será no Parque da Cidade e na praça do bairro Imbel, das 16h às 20h. Os profissionais da saúde deverão apresentar documento de identificação com foto e carteira do conselho profissional.
A Secretaria de Saúde divulgou os grupos de vacinação contra a covid-19 em Itajubá. Segundo a prefeitura, a definição segue diretrizes do Plano Nacional de Operacionalização elaborado pelo Ministério da Saúde.
Já foram imunizados na cidade idosos com 60 anos ou mais institucionalizados, pessoas com deficiência institucionalizadas, trabalhadores da saúde de hospitais públicos e privados na linha de frente ao combate à covid-19; funcionários do SAMU, trabalhadores de laboratórios que recolhem material para covid-19 e profissionais da saúde (de postos, clínicas e laboratórios) envolvidos diretamente com atendimentos de pacientes com o novo coronavírus.
Nas próximas etapas, sem datas definidas, receberão a vacina demais profissionais da saúde e idosos de 80 anos ou mais. Itajubá recebeu nesta quarta-feira (10), 1.597 novas doses de imunizantes contra o novo coronavírus.

Deixe seu comentário:

Menu