Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

IDOSO DE 97 ANOS VENCE A COVID-19 EM ITAJUBÁ

Viralizou nas redes sociais imagens do aposentado Américo de Marques da Silva, de 97 anos, que recebeu alta após sete dias internado na Santa Casa de Misericórdia de Itajubá e fazer tratamento contra a covid-19.
As fotos foram publicadas por uma entre os dez filhos do aposentado, Maria Aparecida Gonçalves. Em conversa com nosso jornalismo, Cida, como é conhecida, contou que seu pai foi internado no dia 4 de março, após ter sintomas da doença. “Ele ficou no terceiro andar isolado”, diz.
A filha contou que a família acompanhava o estado de saúde do aposentado por meio de videochamadas e o atendimento humanizado da Santa Casa fez toda a diferença. “A Santa Casa realmente foi uma porta de salvação. Ele foi muito bem tratado, recebemos videochamadas da Rose psicóloga para ficarmos em contato direto com ele. Depois a Dra. Zuleica, por telefone, passava o boletim médico”, conta.
Maria Aparecida ainda fez um apelo à população. “Confiem em Deus, mas fiquem em casa, higienizem as mãos, usem máscaras, tomem as vacinas e só saiam de casa em extrema necessidade. Vamos pensar nos profissionais que dedicam 24 horas para salvar vidas. Agora não é hora de visitas, de diversão e nem de aglomeração. Em breve tudo isso vai passar e vamos ter uma vida normal”, argumenta.
Além dos dez filhos, Américo possui 32 netos, 40 bisnetos e nove tataranetos, que comemoram a recuperação do familiar. Após receber alta, o idoso posou com a equipe médica da Santa Casa.

Deixe seu comentário:

Menu