Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

IDOSA DE 87 ANOS MORRE APÓS INCÊNDIO EM EM ITAJUBÁ - Rádio Itajubá

IDOSA DE 87 ANOS MORRE APÓS INCÊNDIO EM EM ITAJUBÁ

Uma idosa de 87 anos morreu após a casa onde ela morava ser destruída em um incêndio na madrugada desta sexta-feira (1º), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Itajubá.
Segundo o Tenente Marco Antônio de Oliveira do Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, por volta das 00h15, a casa já estava tomada pelo fogo e pessoas tentavam apagar as chamas com mangueiras.
Os vizinhos informaram que no imóvel moravam dois idosos. O homem de 88 anos conseguiu ser retirado do incêndio e foi socorrido pelo SAMU, porém a mulher não.
Diante das informações, os militares começaram os trabalhos para conter o fogo e encontraram a vítima carbonizada no quarto.
“Tendo em vista que a energia elétrica já havia sido desligada, que a linha de ataque já estava montada e pressurizada, imediatamente foram iniciados os trabalhos de busca. A guarnição ao chegar ao quarto do casal, encontrou a vítima já sem vida em um vão, entre o guarda roupa e a parede”, explicou Oliveira.
Um gato, animal de estimação do casal, também morreu carbonizado no incêndio. Segundo os bombeiros, os móveis que não foram destruídos pelo fogo foram de alguma forma afetados e houve desabamento do telhado, além de danos estruturais na residência.
O idoso foi levado para o hospital e seu estado de saúde não foi divulgado. O Corpo de Bombeiros não conseguiu identificar as causas do incêndio e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá