Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

HOMEM É PRESO PELO CRIME DE STALKING AO PERSEGUIR MÉDICA EM PEDRALVA

A Polícia Civil prendeu um homem pelo crime de stalking na manhã desta sexta-feira (31) em Pedralva (MG). Ele perseguiu uma médica da cidade.

De acordo com a investigação, o autor nutriu um amor platônico pela vítima, enviando cartas pelos correios e deixando flores na residência dela. Ele também perseguiu a mulher em seu local de trabalho e na academia de ginástica que ela frequentava, ameaçando sua integridade física e psicológica e restringindo sua capacidade de ir e vir.

Segundo a polícia, a médica procurou a delegacia e as investigações foram iniciadas, que terminou com a prisão preventiva do suspeito. Ele foi encaminhado à Justiça.

O stalking caracteriza uma forma violenta de perseguir uma pessoa, seja pessoalmente ou pelas redes sociais, desde março de 2021 é considerado crime. Em dois anos, Minas Gerais registrou mais de cinco mil ocorrências da prática e quase 17% foram no Sul de Minas.

Desde de que virou crime, os registros só aumentam. Entre março de 2021 e fevereiro de 2023, foram registrados na região 870 casos de stalking, termo em inglês para a prática. Em todo o ano passado, foram mais de 600 casos. Só nos dois primeiros meses deste ano, o Sul de Minas soma 114 denúncias de mulheres que foram perseguidas.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

(35) 3623-2471

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook