Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Guarda Municipal resgata cão no bairro Jardim Bernadete em Itajubá

A Guarda Civil Municipal de Itajubá resgatou um cão submetido a maus-tratos nesta quinta-feira (14), no bairro Jardim Bernadete, em Itajubá.
Segundo a guarda, a corporação recebeu uma denúncia anônima pelo telefone 153, que o animal estaria em situação vulnerável. Ao chegarem no local, encontraram o cão exposto ao tempo, sem alimentação, sem água e em meio a muitas fezes.
Uma médica veterinária da prefeitura participou da ocorrência. Após o resgate, o animal foi encaminhado ao Centro Municipal de Zoonoses para receber cuidados necessários. No momento da operação, não havia ninguém na casa e a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para investigação.
De acordo com artigo 32 da Lei de Crimes ambientais, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, é crime. A pena para o delito é de três meses a um ano de prisão, mais multa. No caso de cães e gatos, de acordo com a Lei Sanção, pode chegar a cinco anos de reclusão.

Deixe seu comentário:

Contato

Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

(35) 3623-1333

(35) 3623-2471

radioitajuba107fm@yahoo.com

 

Curta no Facebook