Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

FORTE TEMPORAL ALAGA RUAS E CAUSA TRANSTORNOS EM ITAJUBÁ

Um forte temporal atingiu Itajubá na noite desta terça-feira (12) e causou vários estragos em diversos bairros da cidade. A chuva causou inúmeros pontos de alagamento.
No bairro Vila Isabel, um muro caiu na Rua Antônio Pereira Macedo e uma moradora de uma casa vizinha, que teve a estrutura abalada, precisou ser removida para a casa de parentes. Ela não se feriu.
No bairro Boa Vista, várias ruas alagaram próximo à Avenida dos Ferroviários. Na Vila Rubens, a água também acumulou em diversas vias. Vários carros foram arrastados pela força da enxurrada.
Ainda segundo os militares do Corpo de Bombeiros, no bairro Anhumas, também houve alagamento na Rua Alexandre Alves Fernandes, mas nenhum imóvel foi danificado pela força das águas.
Na região da Serra dos Toledos, os militares foram acionados para retirar uma árvore que caiu e estava atrapalhando o tráfego de pessoas e veículos que queriam passar pela região, na Zona Rural.
Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a previsão é de mais chuva para os próximos dias. A previsão é de que caia muita água pelo menos até a próxima segunda-feira (18).

Deixe seu comentário:

Menu