Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

EXCLUSIVO: PREFEITURA DECIDE ADERIR AO CONSÓRCIO DE MUNICÍPIOS PARA COMPRAR VACINAS CONTRA COVID-19 - Rádio Itajubá

EXCLUSIVO: PREFEITURA DECIDE ADERIR AO CONSÓRCIO DE MUNICÍPIOS PARA COMPRAR VACINAS CONTRA COVID-19

A prefeitura de Itajubá decidiu aderir ao consórcio de municípios para comprar vacinas contra a covid-19. A informação foi confirmada pela vereadora Andressa Dayane (PT), do mandato coletivo Nossa Voz, em entrevista ao programa Espaço Livre desta terça-feira (9).
Segundo a parlamentar, o nome da cidade não consta ainda na lista de municípios que participam do consórcio por conta de um atraso na inscrição. A prefeitura quase perdeu o prazo para manifestar interesse, que era até sexta-feira (5).
O consórcio organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) reúne pelo menos 81 municípios do Sul de Minas, numa lista de 1.703 prefeituras de todo o Brasil. O objetivo do consórcio é criar uma alternativa caso o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde não consiga suprir a demanda por vacinas das cidades.
Entre as cidades que aderiram para o consórcio estão: Extrema, Cristina, Maria da Fé, Delfim Moreira, Wenceslau Braz, Marmelópolis, Piranguçu, Paraisópolis, São Lourenço, Pedralva, Varginha e Pouso Alegre.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá