Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

EXCLUSIVO – PREFEITURA ARTICULA REABERTURA DE BARES E RESTAURANTES EM ITAJUBÁ

A prefeitura de Itajubá está articulando com o Ministério Público a reabertura de bares e restaurantes na cidade. A informação foi divulgada em primeira mão pelo presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Itajubá, Rubens Pinto Pinheiro, à reportagem da Rádio Itajubá e divulgada na manhã desta quarta-feira (24) no programa Revista da Manhã.

A medida também pode favorecer a reabertura de academias, fechadas por conta do risco de contágio do novo coronavírus.

Segundo o presidente do sindicato, o prefeito apresentou nesta terça-feira (24) os dados relativos à covid-19 para justificar a flexibilização no funcionamento desses estabelecimentos.

“Foram apresentados os dados epidemiológicos bastante satisfatórios. A nossa cidade se encontra em uma situação bem melhor que as outras. O prefeito saiu muito otimista de que haverá, ainda nesta semana, uma flexibilização”, disse.

Além disso, ele informou que representantes da categoria estão bastante otimistas com a possibilidade de reabertura ainda nesta semana. “Com as restrições, que todos nós sabemos, mas dentro de uma ótica em que a gente possa continuar trabalhando e dar uma sobrevida a esse pessoal”, afirmou.

Deixe seu comentário:

Menu