Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITAJUBÁ TÊM BAIXO DESEMPENHO EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL DO GOVERNO

Dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), órgão vinculado ao Ministério da Educação, mostram que as escolas municipais de Itajubá tiveram baixo desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). A informação foi divulgada com exclusividade no programa Revista da Manhã desta quinta-feira (5).

De acordo com o índice divulgado, das 19 escolas da prefeitura que foram avaliadas, um total de 16 apresentaram desempenho abaixo do esperado, que acontece quando os colégios não atingem a meta, alcançam no mínimo seis pontos na avaliação ou apresentam melhora com relação à avaliação anterior. 

Das escolas com baixo desempenho, as que estão com os piores desempenhos são o Centro Integrado de Educação Modelo Professora Geralda Cerávolo Rodrigues, localizada no bairro Santo Antônio, a Escola Municipal Professora Isaura Pereira dos Santos, no Jardim das Colinas e a Escola Municipal Olímpio José Joaquim, do bairro Capetinga. 

Todas as três estão em situação de alerta e não atingiram nenhum dos três requisitos básicos, segundo o Ministério da Educação. Outras duas escolas estão com notificação de atenção e outras 11 precisam melhorar de desempenho nas próximas avaliações, de acordo com o INEP.

Confira a listagem do INEP: http://www.itajuba.mg.gov.br/saude/boletim-diario-04-11-confira-os-ultimos-dados-relacionados-ao-coronavirus-em-itajuba/

Deixe seu comentário:

Contato

Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

(35) 3623-1333

(35) 3623-2471

radioitajuba107fm@yahoo.com

 

Curta no Facebook