Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

ESCOLAS DE ITAJUBÁ RECEBERÃO REFORÇO NA SEGURANÇA

As escolas de Itajubá receberão ações de segurança depois de casos de violência registrados em escolas de São Paulo e Santa Catarina.

O Governo de Minas determinou que a Polícia Militar vai fazer visitas periódicas a escolas estaduais. A ação chamada de “Proteção Escolar” tem o objetivo de proteger o ambiente escolar, garantindo a segurança e o bem-estar dos estudantes, professores e demais profissionais da educação em todas as regiões do estado.

Em Itajubá, o comandante da PM, Paulo Roberto Ribeiro, anunciou reforço no serviço de patrulhamento escolar já realizado pela PM no município.

A Prefeitura está instalando um sistema de videomonitoramento em toda a rede municipal. O sistema começou a ser implantando em 2022 e ao todo, mais de 600 câmeras estão sendo instaladas em todas as escolas e creches do município – um investimento total de mais de R$ 4 milhões.

A polícia militar alerta ainda para fake News sobre ataques em escolas. Itajubá registrou alguns em março, todos sem nenhum fundamento.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

(35) 3623-2471

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook