Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ENTRETENIMENTOS EM BARES E RESTAURANTES CONTINUAM PROIBIDOS POR TEMPO INDETERMINADO EM ITAJUBÁ - Rádio Itajubá

ENTRETENIMENTOS EM BARES E RESTAURANTES CONTINUAM PROIBIDOS POR TEMPO INDETERMINADO EM ITAJUBÁ

Com a proximidade do ano novo, o prefeito Rodrigo Riera (MDB) publicou um novo decreto na noite desta segunda-feira (28) em que mantém a proibição de atividades de entretenimento em bares e restaurantes de Itajubá.
O novo decreto mantém as proibições do texto publicado no dia 14 de dezembro, que previa revisão dos termos após dez dias de sua publicação. Por conta do agravamento da pandemia de covid-19 no município, a decisão foi manter as restrições do decreto anterior.
Porém, dessa vez, não existe prazo para revisão ou  revogação do decreto. Com a determinação, continuam proibidas a transmissão de jogos, utilização de mesas de sinuca, parques infantis e outras atividades que provoquem aglomeração de pessoas. Também continuam proibidas festas em repúblicas com qualquer quantidade de pessoas e a realização de eventos com vendas de ingressos
Os bares, restaurantes e estabelecimentos do tipo poderão funcionar apenas de 6h às 23h59. Os empresários poderão ser multados por fiscais da prefeitura ou pela própria Guarda Municipal.
Ainda de acordo com o decreto, a medida foi tomada com base nas análises dos indicadores epidemiológicos da cidade e da capacidade do município em atender a população diante do agravamento da pandemia. Em apenas um dia, Itajubá registrou 32 novos casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. Ao todo, 1.931 pessoas foram diagnosticadas com covid-19 na cidade.
Quem desrespeitar a medida, será penalizado com multa, interdição total da atividade, suspensão e/ou cassação de alvará de localização e funcionamento.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá